segunda-feira, 18 de julho de 2011

Banho de Maça...

Por que você vive correndo, pra cima e pra baixo, feito uma louca e não se dá nem o direito de tomar um banho com calma?
Outro dia me perguntei isso e resolvi que a partir de hoje terei dois momentos só meus e tranquilos todos os dias (mesmo que seja com tempo cronometrado) a minha corridinha/ pedalada e o meu banho, sim, eu vou fazer a minha 1h de exercicinho e mais 40 min me arrumando (banho, cremes, make).
Desde quando comecei a usar os produtos da Sabonetteria, parei com esta frescura de ter dó de usar coisas bonitinhas, eu esfrego mesmo, uso mesmo! Barra, brigadeiro, kiwi, maça tudo isso agora faz parte do meu ritual de beleza pessoal e intransferível, do meu momento eu comigo mesmo.
Se você nunca chegou perto de um primor da Sabonetteria não sabe o que é o cheiro (quase real) e a qualidade, vale muuuuito a pena.
Só tem um problema: é VICIANTE!!!

contato@sabonetteria.com.br

3 comentários:

  1. Dani, bom dia! Estou de férias e esta manhã, depois da academia, tomando meu banho, passando meus cremes, estava pensando nisso.... a correria do dia a dia me priva desses mimos... Corrigindo: PRIVAVA! Porque, de hoje em diante, não privará mais de meus sabonetes deliciosos, meus momentos de chamego... Afinal, eu mereço!!!! Adoro seu blog!!! Mil beijos e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Wal, vamos nos mimar!!!! te espero sempre por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani do céu...hj conheci a Ju...e seus produtos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S....amei,amei!!! Ganhei presente e tudo.Obaaaaa...q por sinal dei uma mordidinha...kkkkkkk um sabonete delicioso de maracujá. Eu e minha filha tomamos banho com ele hj.Aí q delícia!!!Não vejo a hora de conhecer todos produtos da Sabonetteria. A Brunna quer o de morango...eu quero todos!!!kkkk Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...