quarta-feira, 1 de junho de 2011

Oscar Sciré - ADOREI

Aproveitei meu horário de almoço pra dar um pulo lá na Toshie e conhecer Oscar Sciré, estilista de Andrea Bocelli e outras tantas celebridades italianas. Ele é um FOFO, já arranha muito bem o português e é de uma simplicidade sem fim,  durante o tempo que fiquei lá, vi Oscar fazer questão de atender cada clientes pessoalmente.
Oscar queria que eu fotografasse com alguma peça dele, como eu estava com t-shirt de onça, não tinha muita coisa que combinasse, então me vestiu com este casacão de croché feito por sua avó (peça ÚNICA). Lindíssimo.
Oscar me contou que na Itália a imprensa fala que ele costura muito bem, mas que não tem um estilo definido, e foi bem o que eu vi, peças maravilhosas e para todos os gostos. Nas araras tinha do vestido longo à essa saia de plumas que eu experimentei e me apaixonei, passando por tailleurs e jaquetas trabalhadas como esta da foto, toda bordada com fitas colorida, um charme!

Suzana Zobaran (responsável por trazer este delicinha de estilista pra Mogi) estava lá e como é mega empolgada ficou tirando foto de tudo que eu provei! Su, adorei, o Oscar é TUDO!!!!


Oscar e suas criações estarão na Toshie até às 19h, então dá tempo de correr pra lá...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...