sexta-feira, 10 de junho de 2011

Look Grunge - Side Walk

Na década de 90 (eu era uma criança!) surgiu a onda Grunge, os adeptos do movimento abusavam de roupas velhas e sujas, de calças rasgadas e da tão falada camisa xadrez. Nos pés, sempre coturnos e os velhos tênis All-Star.
Hoje, quase 20 anos depois, o grunge, assim como o punk, virou um movimento de boutique. Por isso mesmo, a tendência atual é brincar, misturando seus elementos básicos, como usar roupas largadas, com peças mais sofisticadas e até sexy.

A peça chave da nova onda grunge é a camisa de flanela xadrez. Ela está aí para ser usada de todas as maneiras. Os shorts rasgados com barra dobrada são ótimos parceiros, mas se vc quiser fazer uma montagem menos agressiva, tente um shorts de veludo e uma botinha bacana (como o que eu estou na foto).
Para conseguir um visual grunge sem esforço, abuse das sobreposições, impensadas e em grande quantidade. Misture tudo: regata, camisa, cardigan, blazer, bota, rasteira, open boot...
Eu acho que o grande lance do grunge é o conforto, não é dos mais charmosos, mas é bacana!!!
Na foto estou montada de Side Walk da cabeça aos pés e por falar em pés... eu AMEI esta bota!!!


Side Walk
Shopping Colinas - S.J.Campos - 12 3923.9202

2 comentários:

  1. Adorei a botinha, preciso de algo baixo, mas sempre quando vou comprar aparece um saltão na minha frente e quem disse que dai quero o baixinho!
    beijinhus e ótima sexta,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na Side Walk do Shopping Colinas tem umas botinhas baixar que irão tirar suas duavidas... E não vai ter salto que a faça mudar de ideia!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...