quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dica Namorados - Bonanni

Com esses dias frios, que tal pedir de presente uma blusa beeeeem quentinha?
Trouxe da Bonanni 3 opções: casacão, jaqueta e trench coat.
Eu ameiiiiiii esse casacão off white, pirei na jaqueta pink e me apaixonei pelo trench, acho que todas as namoradas tinham que ganhar os três! Meninos, aproveitem que o precinha está ótimo!

ATENÇÃO: LEITURA PROIBIDA PARA HOMENS
Dica de discurso para o namorido:
Amor, eu quero os três porque o casacão e o trench são clássicos, é para a vida toda e o pink porque esse é o inverno das cores e eu não tenho nenhuma jaqueta coloridona. Depois vc pode ficar 3 anos sem me dar presente! (é claro que esta última frase é mentira)

Se isso não funcionar, tente ganhar pelo menos um e se ainda assim ele regular o dindim, chore pelos cachecois que estão lindos!!!!kkkkkkk


Fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...