quarta-feira, 8 de junho de 2011

Look do Dia

Momento de desabafo no blog...
Meu filho tossiu a noite toda e eu passei a noite tentando dormir, isso mesmo, quanto eu pegava no sono, ele tossia, aí a cabeça de mãe louca fica pensando que vai engasgar, que vai passar mal... Conclusão peguei no sono às 15 pras 5 da manhã e acordei 7h45, delícia né? Atenção para as olheiras...
Imaginem meu humor e meu pique pra escolher roupa hoje...
Então pulei no guarda roupa e sai assim basiquinha, mas com um tenis animal print (perua que é perua não vacila nunca) pra fazer um charme no look.
Amanhã prometo um visu mais caprichadinho...kkkkk

Blazer - Angue (velho pra burro)
Trico - Quatsi
Jeans - Siberian
Tênis - Haten
Cinto - Gosha
Brinco e Anel - Riachuelo

7 comentários:

  1. Dani, na descrição do look coloca assim:
    banho - Sabonetteria

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de tenis, mas este é a sua cara! Adorei...
    beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuuuuu, acabou, preciso de outro!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tb não gostei do tenis e nem da calça!
    O resto esta show! Bjus Karol

    ResponderExcluir
  5. Putz Dani hj eu quaaaaase passei aí. Se tivesse 5 minutinhos a mais eu passaria, e era pra deixar um sabonete mesmo. Vc vai babar no cheirinho desse que vou deixar agora. é minha fragrancia preferida, mas é surpresa. Deixo amanha a tarde blz. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos seus looks, é mais ou menos o meu estilo, não gosto muito de peças muito delicadas, até uso , mas não faz meu gênero. Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...