terça-feira, 7 de junho de 2011

Dica Namorados - Me.ló

Atenção namorados e bloguetes de plantão!!!!
IMPOSSÍVEL as mulheres não enlouquecerem com estas peças da Me.ló! Eu parei e me apaixonei por esta bolsa de moleton cinza inspirada na Balenciaga Giant Brogues Work (e essa é ainda U$2.000,00 mais barata que a original).
Bom, os peços da bolsas não vou nem comentar...


E a linha nova de semi-jóias tá de arrazar. Mulherada que curte o Rose Gold (sucesso no relógio da marca Michael Kors) vai amar esta corrente com pingente de coração em Quartzo rosa.
A Marcela divide o pagamento e leva as peças até vc, é só ligar e combinar.

Me.ló - 11 9892.4654

3 comentários:

  1. As bolsas são lindas DANI!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas peças! amei esse colar de coraçãocom quartzo rosa, mas não sou de são paulo, será que consigo comprar online? Você sabe algum email?

    ResponderExcluir
  3. Pamella, é só vc ligar ou mandar e-mail, aí vc combina com a marcela e ela te manda. beijos
    mmellofreire@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...