quinta-feira, 5 de maio de 2011

Momento Rock'n Roll

Dia destes estava eu na sala de criação da Agência quando olhei para Pamela (criativa/ metaleira da X Propaganda) e vi seu coturno. Como vivo um momento "sou blogueira e quero coisas diferentes" combinei de irmos até a galeria do Rock para que eu comprasse uma pra mim!
Pois é, ontem fomos até lá, ADOREI o lugar, coisas diferentes, baratinhas e cada figuraça de chorar de rir. Obrigada Pam e Marcelo pela companhia!
Comprei várias coisinhas além da minha botona. Camisa xadrez, camiseta do KISS, bracelete de couro, echarpe de caveira (lindinho)...Vale a pena conhecer!
E pra quem quer entrar nessa onda vai aí umas dicas e opções e como usar o seu coturno:

Bom, usar um coturno não é a mesma coisa que usar um inocente par de botas pretas.
Como diz Gloria Kalil, “coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje, vinte anos depois de terem sido usados pela primeira vez na moda dentro do cenário grunge dos anos 1990”.
As mais descoladas podem optar por roupas estilo rock, punk e grunge - que combinam perfeitamente com o look preto e pesado do calçado – ou então, podem usar o coturno para quebrar o romantismo de vestidos florais e fluidos.
Para quem não quer fazer um depoimento de grandes contrastes, mas quer assim mesmo dar um toquezinho mais pessoal ao resto da roupa, o melhor é usá-lo com meia-calça preta ou com calça ajustada na canela. Fica mais comportado.
E pra quem quer um coturno indico a Vilela Boots, lá vc pode até personalizar a altura do solado. Dá pra comprar pela net tb. http://loja.vilelaboots.com.br/

4 comentários:

  1. Gata, eu diria que a referência das boots pesadas no look vem da escola PUNK inglesa, onde as Doc Martens reinavam absolutas, e onde a maravilhosa Vivienne Westwood fez escola. Vivienne divina segue ainda firme e absoluta na mistura de estilos, criando o dela próprio. Muito antes do conceito "hi-lo", né? Hj em dia mesmo, veja no site dela, como ela mistura o ladylike com os velhos e queridos punks ingleses. ADORO de paixão!

    ResponderExcluir
  2. E last but not least: P-A-R-A-B-É-N-S pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Poderia fazer um especial sobre oxford também né...

    ResponderExcluir
  4. Olá, já falei de oxford em post anterior!!!!segue link, espero que goste.beijos
    http://danimanna.blogspot.com/2011/03/o-s-sapatos-oxford-surgiram-na.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...