domingo, 8 de maio de 2011

Look do Dia - Dia das Mães

Hoje é dia das mães e por isso mamy e eu escolhemos passar o dia num shopping bacana, almoçar no Outback e bater muita perna (não é o programa perfeito para mãe e filha peruas?).
Então o look do dia tem que ser bemmmmmm confortável, jeans, malha e sapatilha!!!! Enrolei um xale no pescoço pra fazer um charminho e escolhi a bolsa amarela pra quebrar o pretão!
Estou pronta pra andar o dia todo!!!! ADORO!!!!

Feliz Dia das Mães!!!!

blusa - tenho há uns 200 anos (Angue)
regata - Marisa
calça - Evidence (Gosha)
xale - galeria do rock
cinto - Riachuelo
bolsa - Marietta
sapatilha - Santa Lolla


p.s. Acho que Papi, Rô e Chicão vão detestar o programa!!!!kkkkkkk

Um comentário:

  1. Com certeza este programa é perfeito para mãe e filha peruas,mas num dia tão especial tenho certeza que eles nem reclamaram!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...