domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães!

Hoje é comercialmente o dia das mães, pra mim dia das mães é todo dia, toda hora, todo minuto!!!!
Eu tenho uma mãe que sempre foi importantíssima na minha vida, sempre participou e continua participando de tudo.
Sra. Maria do Carmo Manna (conhecida com Madu Manna) é o maior exemplo da minha vida, foi com ela que aprendi que a mãe pode trabalhar o dia inteiro e ser MUUUUUITO presente na vida do filho, que a mulher pode trabalhar o dia inteiro e controlar tudo em casa e que a mulher pode trabalhar o dia inteiro e ser ótima esposa.
Mãe, obrigada por cada bronca, cada chinelada e cada esporro, com eles aprendi muito, mas aprendi a ser uma mulher de verdade com cada beijo, cada abraço e cada carinho que vc me deu!!!
Obrigada pelo amor absurdo que vc tem pelo Chicão, pelo amor que tem por mim e pelo carinho que sente pelo Rô (genro não precisa amar, carinho já tá bom, rsrsrsrsrsrs)
Mamãe, apesar de vc ser a mal humorada mais engraçada do mundo (tipo bipolar, kkkkk) e das nossas briguinhas telefônicas, EU TE AMO MUITO!!!! (amo mais quando vc está ridiculamente engraçada).

Obrigada POR TUDO!!!!!

Dandan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...