segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sem progressiva NUNCA mais...

Por conta do blog, qualquer tempinho livre fico "xerestando" (xeretando com estudando), e hoje, estava lendo sobre cabelos para o inverno novamente e um site me chamou atenção quando dizia o seguinte:

"... moda para cabelos outono-inverno 2011, é usar os cabelos naturais despenteados, desconstruídos e com frizz, esta é uma das tendências de outono-inverno que foram apresentadas na 9ª feira internacional de beleza, cabelos e estética, a Hair Brasil..."

Será que alguma mulher que sofreu ANOSSSSSS com cabelo armado e descobriu o milagre da Prograssiva vai voltar atrás??? DUVIDO.
Eu, por muito tempo, fui resiste à Progressiva, por ter cabelo curto tinha medo de ficar com as pontas esticadas, até que o Átila me convenceu a fazer, fiquei com uma meda... mas ficou MARAVILHOSO, super natural. Nunca mais vivo sem, e olha que eu lavo a cabeça 2x por dia, é só pentear e seca naturalmente liso. ADORO!
É claro que o método e os produtos utilizados contaram muito. A que eu fiz é a progressiva sem formol, a que substitui o formol por nanopartículas de keratina, com complexos restruturadores e com ativos termoprotetores.
Essa semana tem feriadão, já pensou em poder viajar sem o secador e a chapinha? Fica a dica...

Onde eu fiz???
Sérgio e Nina Hair Designer - Av. Henrique Eroles, 819 - Alto Ipiranga - T. 4724-8637

Um comentário:

  1. eu tb n vivo mais sem! mas é uma grana q vai né.. então já viu! kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...