sábado, 23 de abril de 2011

Dica Cultural - Mônica no Mundo do Circo

Pra quem tem criança, um programa delicinha é o Circo da Mônica, pela propaganda na TV fui com poucas expectativas, mas é LINDO, muito bonitinho mesmo. Comprei o ingresso pela internet e arrisquei no mais barato, setor popular, nos demos muito bem, chegamos cedo e pegamos um lugar excelente, na primeira fileira, bem onde tem um vão livre até o palco. Ficamos mais perto do palco do que a área das numeradas e grudados no camarote (eu ficaria puta de pagar R$ 345,00 e do meu ladinho saber que pagaram R$ 30,00).
Vale a pena o passeio! Fica a dica
http://www.monicanocirco.com.br/

Um comentário:

  1. Poxa mto boa dica...............pra mim que tenho duas coisinhas fofas em casa,vale a pena......!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...