quarta-feira, 27 de abril de 2011

Caveiraaaaaaaaaaa!!!

Já não é de hoje que a palavra "caveira" me agrada! Meu lado Kate Marrone, adora quando Capitão Nascimento (Tropa de Elite) grita CAVERAAAAAAAAAA!
A figura da caveira que era muito comum entre roqueiros e punks agora reina glamourosa no mundo fashion. O falecido estilista modernoso Alexander McQueen provavelmente foi um dos responsáveis por isso, suas clutches com "alças de caveira" feitas para encaixar nos dedos e serem usadas como anéis, misturam a agressividade da caveira com a delicadeza de renda, do cetim...
Essa semana, Marcela Mello Freire, trouxe algumas peças da sua grife Me.ló pra me mostrar e eu ENLOUQUECI!!!!
Comprei váááárias peças de caveirinha e agora vou copiar tio McQueen, misturar com rendas, tecidos delicados e abafar por aí!!!!!kkkkkkkkkk
Ah, não posso deixar de falar que os preços da Me.ló são ótimos!!!! Ass. Dani Turca Manna

Me.ló - 11 9892.4654 (Marcela)

Um comentário:

  1. Marcela Mello Freire27 de abril de 2011 às 16:27

    Adoreeiiiiii!!!!!! Obrigada pela divulgacaoooo!!! bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...