quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dias de Mãe Natura

Hoje, fui com o Gui (meu AMADO amigo jornalista do Caderno W) até São José para o café da manhã de apresentação dos produtos para o dia das Mães da Natura.
TUDO lindo! Embalagens lindas, aromas deliciosos, montagem da mesa charmosérrima e o bate papo foi uma delicioso. Adorei! Sem falar que cada produto que eu cheirava enchia minha boca de água (coisa de gorda).
Como publicitária, achei lindo o enfoque da campanha, falando que o dia das mães é bom, mas BOM mesmo é ser mãe todos os dias!!! Vale a pena ver!

Ahhh, viram o meu look, joguei o colete de pele fantasia com uma regatinha básica e com jeans boyfriend, ficou um visual casual e ao mesmo tempo fashion! Vou usá-lo muuuuuito neste inverno, adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...