sábado, 5 de março de 2011

Saindo do comum...

Acho que a maioria das mulheres quando são convidadas pra um evento no qual o passaporte de entrada é a camiseta pensa logo em customizá-la.
Eu pelo menos sou assim!!! Adoro inventar moda!
Já que estamos no sábado de carnaval, resolvi fazer um apanhadinho do que as famosas estão usando nos camarotes badalados!
Achei 4 opções que resume bem o que é criatividade básica e atende todos os corpitchos!!!

Viviane Pasmanter - básica, passou uma tesourinha nas mangas, na gola e colocou botões de vários tamanhos, modelos e cores (provavelmente com cola quente - super fácil). Indicado para magrinhas, cheinhas e gordinhas

Grazi Massafera - ousada e poderosa, certamente mandou pra uma costureira estruturar bem a camiseta pra ficar neste modelo - indicado para SÓ magras e saradas!!!

Bárbara Paz - fashion, solicitou uma camiseta GG para transformá-la em vestido, ficou simples e diferente! Indicado para magra ou gostosonas.

Paola Oliveira - chiquérrima, apostou no modelo de um ombro só, que combinado com esta saia deixou a camiseta glamourosa, mas com um jeans básico, também ficaria bem legal! Indicado para todos os tipos de corpo, o que vai diferenciar é a parte de baixo da composição

BOM CARNAVAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...