sábado, 5 de março de 2011

Lixo Fashion!

Gente,

Tem coisa mais fora de moda do que jogar lixo pra fora do carro?
Hoje, voltando da escola com o Chicão, vi uma pessoa jogando de dentro de um belo carro um papel, acho que era saquinho de biscoito. Ohw, bicha porca do inferno!!! Que raiva da bexiga!!!
Isso me revolta, não sou politicamente correta, nem hipócrita, mas certas coisas são básicas.
Será que esta besta não tem filhos, não dá exemplo?
Aí falando sobre isso com o Chicão eu disse: Custa por um saquinho deste dentro do carro? Referindo ao meu lixinho do carro. Quando olhei pra ele, me deu um ataque de riso, pensei como sou perua!
Sou perua, mas sou limpinha!!!!
Acho que toda mulher merece ter um lixinho de carro em veludo de oncinha, strass e laço!!!!kkkkkk
Esse aí é da Toque de Luxo.

Fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...