quarta-feira, 16 de março de 2011

Hair - Winter 2011


Seguindo as tendências européias, os cabelos para o outono/inverno serão bem mais práticos. As mulheres terão menos trabalho com as madeixas para estarem na moda.
Cachos soltos e ondulações naturais estarão nas ruas, mas o gel nos cabelos, já presente no verão, continua como forte tendência no Inverno 2011.

Cabelos vêm com volume e penteados mais despojados. Tranças e topetes marcam presença.

A grande sensação do inverno serão os acessórios, na forma de presilhas, tiaras e o que imaginação mandar.
Cabelos presos em rabos-de-cavalo, em tranças e em coques estarão com tudo. Vale reviver os anos 60!
Os cortes bem definidos serão exaltados por cores luminosas. O platinado é o must, mas a estação admite também os vermelhos, castanhos brilhantes e até o preto intenso.

Se você é adepta ao sempre lisinho... não se desanime, apesar da tendência desalinhada ser palavra de ordem, os cabelos lisos e alinhados, chapados ou naturais, resistem às estações e terão espaço garantido no outono-inverno 2011.

2 comentários:

  1. Esse fim de semana foi aniversário da minha afilhada e eu fiquei tão cheia de tarefas nos preparativos que antes da festa nem fiz escova no cabelo, estava parecendo um urso! A dureza dos cabelos volumosos é que dá trabalho tanto para alisar quanto para modelar! Por isso que estou deixando o meu crescer para usar e abusar das tranças e coques! Adorei esses das fotos Dani!

    ResponderExcluir
  2. Lindo né Lê!!!! AMO coque, mas agora só usarei nas proximas encarnações!!!kkkkkk #cabelolongojamais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...