quarta-feira, 9 de março de 2011

Grávida e na MODA...

E quem foi que disse que as grávidas precisam se enfiar em batas sem graças, em calças de moletom e passar 9 meses sem curtir as novas tendências da moda?
Isso faz parte do passado, grifes especializadas em gestantes, preparam coleções dentro do que será usado nas estações.
Se você garimpar no seu guarda-roupa ou nas lojas convencionais conseguirá adaptações fora da moda gestante. O jeans é mais complicado, mas camisetas, casaquetos, malhas, tudo isso vc pode adaptar.

Enjoos, inchaço, nariz largo, pele manchada... tudo isso pode ficar em segundo plano! Cuide do visual e curta este momento MÁGICO!

onde achar:

5 comentários:

  1. Vou salvar esses links pra qdo eu for gestante Dani! rsrsrs Eu costumo falar que o dia que for gestante só vou andar de top! Vai ser a única vez na vida que vou ter coragem de mostrar o barrigão, afinal, vai ser barrigão de grávida e não de banha!!!!! kkkk Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  2. E eu vou tirar muuuitas fotos do seu barrigão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficamos felizes que tenha gostado das roupas para gestantes da Zazou.

    Nossos diferenciais são:

    - Estilo mais atual seguindo tendências
    - Maior qualidade das peças (Tecido, Aviamentos, etc)
    - Melhor Modelagem Especializada do Mercado
    - Mais conforto e segurança
    - Muita variedade de opções de escolha

    Pode ver um pouco disto tudo em nosso blog em:

    http://blog.zazou.com.br

    Fica o convite.

    ResponderExcluir
  4. A consumidora gestante se apresenta cada vez mais exigente, e para sua sorte, a Megadose vem produzindo de maneira sucessiva, roupas que agregam bem estar e bom gosto na hora de se vestir. Antenadas nas principais tendências de moda, a Megadose apresenta suas coleções de forma moderna e atual, capaz de reerguer a auto-estima de qualquer mulher, principalmente após as transformações que a gestação concede nas medidas do corpo feminino. Visite nosso site e confira toda a coleção www.megadose.com.br

    ResponderExcluir
  5. Passei na Riachuelo e vi algumas coisas bem legais...Ainda estou no começo, mas acho que mês que vem minhas calças não me servirão mais...Amei as dicas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...