domingo, 6 de novembro de 2011

Achei Bunnitinho - Especial Natal

Meninassssss, eu simplesmente AMO época de Natal! Fico enlouquecida com as vitrines. Pra vcs terem idéia, na época de Natal TODOS os enfeites da minha casa são substituídos, fica parecendo a casa do Papai Noel!!!kkkkk
Eu já fui 5x para Gramado nesta época só pra curtir o Natal Luz, um mega evento temático que eu recomendo MUITO para todas as idades!!!!
E já que o Natal tá chegando, que o Papi Noel já chegou no shopping, de agora até o fim do ano, os posts do Achei Bunnitinho será com coisitas lindinhas de Natal que eu achar por aí!
Começo hoje com essa TV da Destak Boulevard, é fofa demais, acende luizinha, toca música e tem movimento, o Chicão AMOU!
Aliás o piso térreo da loja esta forrada de enfeite para todos os gostos, fiz váááários clics e durante esta semana eu mostro aqui!
Beijos e FELIZ NATAL!!!! HO HO HO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...