sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vitor Zerbinato no Minas Trend


Pense em algo glamouroso e surpeendente (mesmo já tendo visto algumas peças choquei), na passarela Vitor Zerbinato ARRASOU!!!! 
Estreiando no line-up do Minas Trend Preview, o que se viu foi um desfile impecável do começo ao fim. Trilha, iluminação, make, coreografia, sequência de looks… tudo lindo. Nomes de peso como Glória Kalil e Lillian Pacce estavam na primeira fila, produtores das revistas de moda mais importantes do pais como Vogue e Elle, assim que acabou o desfile já correram pra garantir peças exclusivas para suas pautas. 

A coleção intitulada WildChic, uma coisa selvagem inspirada no cantor Nay Matogrosso (adorei) e no continente africano, combinou delicadeza e modernidade na mistura de couro, renda, plumas e paetês. Peças mais justas, que mesmo mais coladas no corpo, favorecem o shape até das mais cheinhas, muitas peças com tecidos encorpados que certamente seguram o tchan! 
As imagens retratam perfeitamente tudo o que é a nova coleção.


Como tudo que o artista faz (artista sim, ele não pode ser chamado simplesmente de estilista), a coleção inverno 2012 não é diferente, é linda, moderna, arrasadora e inusitada. Amei de paixão e só posso ter muito orgulho de ser amiga de Vitor Zerbinato e poder estar aqui em BH num momento tão importante pra ele e pra todo seu staff.
fotos: Agência Fotosite
Vitorrrrrrrrr, PARABÉNS meu amigo, foi LINDO!

3 comentários:

  1. Parabéns pela linda matéria.Vitor Zerbinato arrasou...

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooooo , eu como sou emotiva até chorei com seu texto ! Talentoso e um artistaaa apaixonei pelo longo preto ( terceiro da foto ) !!! bjaoo arrasaaaaaaa nas pautas by mineirinhos uai !!!

    ResponderExcluir
  3. Dani amei o Post! Vcs está simplismente Maravilhosa no vestido tomara que caia, Arrasouuuu..
    Beijos
    Samara Ribeiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...