terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tem Versace na H&M

Ainda como um bebê, as grandes marcas de Fast Fashion no Brasil engatinham no mundo das parcerias com grandes nomes da moda. C&A se uniu a Stella McCartney, Riachuelo à Cria Barros e Pedro Lourenço...Mas no exterior isso já acontece a bastante tempo e a parceria da vez é: Versace e H&M.
Qual é a turista fissurada em moda que não AMA a H&M? Também pudera, peças divinas, super in e com preço "óóótemos". EU AMO!!!!

Confesso que estou com mini depressão por não ter viagem marcada para este fim de ano, a Versace lança no dia 17 de novembro sua coleção com muito couro, estampados e colorido em cerca de 300 lojas da rede. Modelos desenhados por Donatella Versace com muita exuberância e glamour típicos da marca.





A minha alegria e esperança é que a marca anunciou que Donatella desenhou também uma coleção Pré-Primavera para a H&M, que estará disponível a partir de 19 de Janeiro.
E para meros mortais como eu (que nem a H&M comprarei um Versace tão já) resta-nos ir apreciando algumas das imagens que a H&M começa a disponibilizar da coleção!
E para que tem o italiano afiado... segue um videozinho...


Ãh, acho que não entendi nada!!!!kkkkk Tenho um pouquinho de medo da imagem da Donatella...rsrsrs

2 comentários:

  1. adoreeeei o look da primeira foto, é uma pena que não tenha h&m aqui!! :/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica acabei de chegar em Nova York ja encontrei a loja na 5 th......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...