sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Look Lady Longa

Apesar de não fazer a linha Lady Like despojada, gostei dessa produção florzinha com twin set rosinha!
Esta saia é da coleção de etiqueta PRÓPRIA da Maça Rosa, isso mesmo, agora a loja tem grife própria. É claro que continua trabalhando com as foférrimas Dona Florinda, Antix, Sinistra e Six One, masssss terá umas belezinhas próprias! E é claro: com preço "ótemos"!
Pra fazer uma gracinha coloquei meus terços budista, comprei há anos em um templo no Sul (lugar lindíssimo) e a minha flat adorada!


twin set - era da Mari Albieiro (herança)
saia - Maça Rosa
terço - comprei no sul
bolsa - Arezzo
flat - Haten

7 comentários:

  1. Bolsa: Deveria ser de cor clara ou tecido. Este look leve e romântico não ornou com a bolsa pesada em couro preto!
    Colar de sementes: vamos deixar isso pra uso exclusivo dos índios da Rio-Santos? Aposente isso amiga, vc não tem mais 17 anos e vive a passar férias na praia dourando a pele e enloirando os cabelos.
    Sandália: A Haten que me desculpe, mas esse acabamento...nananinanão dá! Olha bem essa costura. MEDA. Tirando isso, o look está ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia anônima (com tanta personalidade poderia nos contar seu nome) resolvi te responder proque já cansei de deletar seus comentários grosseiros, vamos lá. Primeiro, a bolsa é marrom e de um couro beeeeem fino e macio, pessoalmente é bastante delicada. Se vc prestasse atenção no que escrevo, e não só visse figurinha, veria que não se trata de um colar de semantes e sim de terços budistas e nunca irei aposentar nada do que eu gosto de verdade, como já falei várias vezes, uso o que EU GOSTO e não só o que é tendência. E quanto a sandalia da Haten... não vejo problema algum com ela, muito menos na costura, se vc passasse um dia interinho com ela saberia o quando é confortável e não falaria asneira.
    Por fim te dou um conselho, se é que me permite, se gosta tanto e é tão antenada em moda, monte um blog pra vc. Se acha péssimo tudo que eu posto, nunca mais entre no Blog da Manna, e pra preencher seu dia: vai lavar um tanque de roupa que vc tá com o tempo muito ocioso.
    grande abraço
    Dani Manna

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh!!!! assim que eu gosto !!!! Nota 10 Dani... Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Bom...pelo pouco que entendo de moda, acredito que a moda seja a pessoa quem faz. A moda nada mais é uma exteriorização do que é a pessoa, suas características,seu meio de convívio...Moda está relacionada a um contexto histórico,social e econômico, e não a apenas oque combina ou oque não combina afinal seria muito vazio se fosse somente isso. O que combina pra mim,pode não combinar pra outra pessoa, e moda é totalmente subjetivo.Sou suspeita, pois adoro visuais montados com base no visual new hippie(que voltou a tona com as estampas floridas e as pantalonas-ler Criativa deste mês),mas respeito quem gosta de um outro visual, acho que a beleza da moda está na diversidade e não numa combinação sistemática-Manna com suas observações deixa isso bem evidente...E Haten: como fã da marca e cliente mesmo morando longe amei esta sandália...Digna...

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Qualquer semelhança com a realidade, é MERA coincidência..rs..

    A COBRA E O VAGALUME

    Conta a lenda que certa vez uma serpente começou a perseguir um vagalume. Este fugia rápido, com medo da feroz predadora, mas a serpente nem pensava em desistir. Fugiu um dia, e ela nao desistia; dois dias, e nada. No terceiro dia, já sem forças, o vagalume parou e disse à cobra:
    - Posso lhe fazer três perguntas?
    - Não costumo abrir esse precedente para ninguém, disse a cobra, mas já que vou devorá-lo mesmo, pode perguntar.
    - Pertenço à sua cadeia alimentar ?, perguntou o vagalume.
    - Nao. Respondeu a cobra.
    - Eu lhe fiz algum mal? Redarguiu o vagalume.
    - Não. Respondeu novamente a cobra.
    - Então, por que você quer acabar comigo? Perguntou novamente o vagalume.
    - Porque nao suporto ver você brilhar... . . Disse finalmente o ofídio.

    Diariamente estamos sendo perseguidos por víboras em nosso ambiente de trabalho, escola ou meio social. Pense nisso e selecione as pessoas em quem confiar.

    MORAL DA HISTÓRIA:
    “Se a sua estrela não brilha, não ofusque a dos outros”.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA, MAS TEM GENTE MESMO QUE NUN TEM OQ FAZER HEIN DANI!!

    ResponderExcluir
  7. Sou mais fã ainda dessa mulher. Uallll!!!!! Você é um exemplo de mulher de força e verdade. Fala o que pensa, mas tb pensa no que fala. Dani, quando digo que sou sua fã, acredite em cada palavra. Minha vida agora, é seguir seus passos, para poder chegar onde vc chegou. Te adorooooooo!Bjokas em seu coração!!!!
    PS: Seus looks são perfeitos!!! AMOOOOOOO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...