terça-feira, 4 de outubro de 2011

Efeito UAU nos seios - Maxi up Liz

Se você tem seios pequenos, esse post é pra você!!!
Eu tenho PAVOR de seios grandes, mas como tenho vááááárias amigas e sei que tem vááááárias mulheres que fariam tudo pra ter seios maiores, eu tinha que mostrar este sutiã MÁGICO da Liz.
Trata-se do Maxi Up confeccionado em um material ultra moderno, muito leve e tem um bojo com mega enchimento promovendo um aumento de aproximadamente três tamanhos (cinco a seis centímetros) no volume dos seios.
Estes clicks foram feitos por mim, sem tratamento, sem Photoshop, as "peitólas" crescem messsssmo!!!kkk


Como vocês podem ver ele tem um bojo poderoso, o responsável pelo efeito UAU! A numeração dele vai até o 44 e o produto faz parte da coleção "Oxigênio que você sente" feita com supermicrofibra e lycra 20 que permite que a pele respire totalmente e que o caimento seja perfeito.

O sutiã vem até com uma fita métrica para comprovar a eficácia, mas a diferença é notável em frente ao espelho. As laterais desse sutiã são sem costura o que dá uma sensação mais confortável.
"Esse sutiã supre a necessidade que algumas mulheres sentem de valorizar ainda mais o volume dos seios; outras, que querem dar um up no visual em algumas situações ou mesmo aquelas que sentem certa curiosidade quanto a como ficariam com seios maiores, encontram nesse modelo o ideal pois aumenta o volume mas não parece de forma alguma artificial”, explica Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e desenvolvimento de produto Liz.
Aqui em Mogi, já tem a novidade na Madame Santa!
Aliás vou aproveitar o post pra falar da mudança de nome da loja. Por uma simples questão de registro a loja teve que mudar de nome, pois é, tinha uma boutique láááá em Recife com o mesmo nome, e o registro saiu primeiro para eles, então... nossa querida Dona se transformou em Madame (up grade), mas continua tudo igual, proprietárias, produtos, qualidade... Agora é questão de meses para acostumarmos...

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou, Dona! Ficamos felizes em ver que mais gente está aderindo ao "EFEITO UAU!".

    Um beijinho das meninas do Marketing da Liz :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...