quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Drenagem para desinchar...

Eu sou fã de drenagem, ADORO de verdade, se eu tivesse tempo e dinheiro faria TODO dia! Pra mim da uma SUPER diferença nas pernas (principalmente nas coxas), ainda mais em período menstrual. Há um tempinho a minha amiga Rita Bonanata fez uma puta propaganda da Tuani, eu já sabia ela estava fazendo sucesso no Cabelo Maluco (até já falei disso aqui no blog), masssssss depois que me entreguei às mãozitas de Tuani, estou apaixonada por ela... Pensem em uma moça calma, com semblante sereno e mãos mágicas... é ela!!!!! É o meu momento de glamour, descanso e alegria!!!!
Indico muuuuito pra diminuir inchaço e pra tirar a peloteira da perna (phina)!!!
Pacote com 10 sessões com precinho especial! Liga lá e agenda!!!! Não irá se arrepender!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...