quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cuidado com os pés

Não tem jeito, de mulher sofre SEMPRE! Super saltos (calo), bico fino (joanete), rasteiras (ressecamento), tenis (umidade). Como eu não pretendo parar de usar NENHUM deles, o negócio é apelar para os creminhos. A Rivoli recebeu a linha baphônica da Mavala de tratamento para os pés! Tem para TUDO, de chulé a calo! Eu adorei!!!! Juro que chulé eu não tenho, mas calo, ressecamento, joanete... tenho tudo!!!kkkkkk
Vou me acabar na santa Mavala!!!!

Hoje tem o consultor da Mavala lá na Rivoli do Mogi Shopping, quem quiser conhecer os produtos e entender mais sobre o seu tipo de mão, pé e unha passa por lá que o consultor vai te falar tudo e de"grátis" (adoro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...