quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novos esmaltes Chanel

Quem acompanha o blog e semanalmente vê meus esmaltes da semana, já percebeu que eu não me prendo ao renda e ao vermelho Ivete, vire e mexe abuso do verde, preto, azul... e por falar em azul, tô simplesmente apaixonada pelo lançamento da Chanel, um trio lindoooo de esmaltes inspirados no jeans! (quase não goato de jeans)
O lançamento oficial rola no dia 8 de setembro, data marcada para o Fashion's Night Out em New York.


O evento organizado pela Vogue, é um after-hours de compras que acontece todos os anos em muitos países. Em São Paulo, o Fashion's Night Out acontece dia 12 de setembro, no Shopping Cidade Jardim. que promete, das 18h às 24h, muitas surpresas para quem passar por lá.
As cores foram criadas por Peter Phillips, diretor-criativo da área de maquiagem e eu QUEROOOOOO!
A boa notícia para as seguidoras aqui do blog é que minha querida Ligia da Maria Bonita Import semana que vem estará na Gringolândia e eu já encomendei o meu trio!!!! quem quiser pode fazer o pedido pelo e-mail: produtos@mariabonitaimport.com.br
Aí é só rezar para que ela ache e traga estas belezuras para nós!!!!
E já que eu tô falando em Chanel, recebi semana passada este vídeo assinado por Aline Bonetto e achei o máximo! Como publicitária fico orgulhosa quando vejo filmes simples e mega criativos! ADOREI Amanda, sempre quando achar coisinhas de meninices bacanas por aí, me manda pra postarmos aqui!!!


3 comentários:

  1. olá!!! Show de vídeo!!! Ameei!!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Dani! Ficou muito legal! Pode deixar, sempre que tiver alguma coisa bacana, mando para você. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. BOA NOTÍCIA PARA AS SEGUIDORAS DA MANNA..... A MARIA BONITA IMPORT JÁ ESTÁ COM ESSES PRODUTINHOS EM SUA WISH LIST...... AGUARDEM
    BJS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...