quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A Shambala no verão 2012

Há alguns meses eu já falei da Shamballa aqui no blog. Pulseiras mega cobiçadas pelo famosos internacionais e que viraram febre no mundo. As originais são vendidas a partir de  4.800,00, mas graças ao bom Deus, existe a famosa réplica! Confesso que nunca peguei uma original na mão, mas estou bem feliz com as minhas genéricas!!!





Shamballa significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. Já que o lance é energia e fé, quando uso as minhas "farcetas" me sinto feliz, tranquila e iluminada!kkkkkk
Elas surgiram no inverno passado com cores mais escuras e pedras mais sóbrias, mas continuarão fortíssimas no verão, em versões mais coloridas e pedras mais claras.
Na Collezione tem várias opções de cores e combinações de pedras e posso adiantar que além de não custar em Euro, o precinho em Real é bem atrativo!!!!kkkkkk
Corre lá! #ficaadica



Um comentário:

  1. Vou usar as minhas, todas misturadas;achava que fosse brega mas pelo jeito é muito atual.Gostei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...