terça-feira, 30 de agosto de 2011

Xodózinho da semana!

Tem novidade aqui no blog!!! É a Monah!!!! Uma confecção moda praia que me encantou e vai encantar vocês também!
A coleção verão 2012 está um arraso, eu sou muuuuito suspeita pra falar, porque todo mundo aqui sabe que AMO tomar sol, mas confesso que o capricho no acabamento, as estampas e a modelagem me impressionou. A proposta da Monah é fazer modelos e estampas atuais com moldes mais conservadores, calma... não é uma peça com bumbum amaricano, mas também não é fio dental!!! Pra brasileira que tem, normalmente, popozão é perfeito, eu que não gosto da linha fio cheiroso (que nojo, kkkk) adorei os da Monah, sem falar no preço: SUPER acessível!!!!(não esqueçam que sou turca)
Gostei de tudo que eu vi, mas quando bati o olho neste de cobra elegi o  Xodózinho da Semana! A estampa digital de cobra com cores é MARA e o modelo é perfeito: tomara que caia (odeio marquinha aparecendo) e a calcinha larguinha na lateral com lacinho me deixa mais perto do sonho de usar biquini de lacinho no próximo verão!!!!kkkkkk

Onde achar belezuras da Monah?
Rua Francisco Assis M. de Castro, 57 - Vl. Oliveira - Mogi das Cruzes (eu sei que não é uma referência muito agradável mas é a rua do velório, na descidona)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...