quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vitor Zerbinato - Verão 2012

Ontem rolou o tão esperado lançamento da coleção verão 2012 da grife Vitor Zerbinato!
Quem esteve no desfile pode ver verdadeiras obras de arte, típicas de Zé Vitor. Peças que meros mortais jamais achariam possíveis fazer em tecido, mas que o ousado estilista arrisca e faz!
A coleção vai do branco, passando pelo nude, vermelho, pink, verde, azul até chegar no preto.
Inspirada no Japão de ontem e hoje, a coleção traz um toque oriental ao corpo da brasileira, ou seja, Zerbinato fez a mistura perfeita: corpão da brasileira com a precisão e riqueza de detalhes japonesa.
A releitura dos kimonos foi o que mais me impressionou, além é claro dos recortes de flores e paetês em forma de escamas.
Selecionei os 12 looks que eu mais gostei (do desfile, fora as araras) pra mostrar pra vocês:


Com tantas roupas maravilhosas, não poderia faltar os acessórios, que, nesta coleção, ficou por conta da também talentosa designer Stephanie Stein. Stephanie criou peças (já mostrei aqui) inspiradas, claro, na cultura oriental, Budas (de todas as cores e tamanhos), mandalas, fios de seda... Seguindo cores que serão tendência na próxima estação.
Um grupo de meninas tocou ao vivo durante todo o desfile, foi o máximo, com direito a gritinhos japoneses e tudo!
Num momento "blogueiras felizes" Fran Aristmunho e eu trocamos figurinha e fizemos pose com nossos pisantes favoritos. Fran é uma fofa que está migrando do It Blog para o Editoriale, que nos próximos dias estará 100% no ar e arrebentando aqui na terra do Caqui.

Quem também estava presente no evento era a Eudora, marca de cosméticos queridinha das fashionistas, e já que vida de blogueira é ficar na frente do note até às 3h da manhã escrevendo e estudando, pelo menos alguma recompensa tenho que ter de vez em quando... Olha o kit que Dani Manna ganhou da Eudora! Várias coisitas, lindas e cheirosas! AMEI!

Bom... resumindo a nova coleção de Vitor Zerbinato: IMPECÁVEL! Parabéns meu querido amigo, mais uma vez você se superou e nos surpreendeu! Love you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...