segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vitor Zerbinato em Insensato Coração

Sábado, enquanto eu assistia o desfile de Insensato Coração (blogueira viciada em novela), vi a roupa de Bibi Castelani e pensei: Que macacão LINDO!!!! Achei tudo! (claro que o copão dela ajuda e muito)
Hoje abro o FB e me deparo com link no mural do meu amigo Vitor Zerbinato, o macacão é DELE e eu peguei várias vezes na mão nas duas vezes que estive no show room durante a coleção de inverno!
É orgulho demais para uma blogueira de Mogi das Cruzes... Owh terra pra ter gente boa e competente!
Ahhhh, detalhe, Vitor lança dia 12 a coleção Verão 2012 (como eu já disse em post anterior), por isso este belo macacão está com 50% de desconto!!!! É uma peça que podemos comprar que iremos usar pro resto de nossas vidas, é totalmente atemporal!!!!!! Vale a pena ter!




Clique para ver o vídeo

3 comentários:

  1. Show, vou colocar no youtube pra ver melhor o macacão...
    XOXO ;D
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou amando conhecer esse blog, queria saber se vc fez plastica pois vc esta otima, preciso de sua resposta pois ñ quero entrar no bisturi mais preciso de uma motivação pra sair do sedentarismo. fico aguardando resposta bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!! Eu não fiz plastica não, mas pretendo fazer no meio do ano que vem, quero levantar os seios e tirar um pouco da gordura que ficou na barriga!!!
    beijos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...