terça-feira, 2 de agosto de 2011

SORTEIO - Blog da Manna + Sérgio & Nina Hair

Olha só que bacana! Pra quem curte uma unha muuuuito bem feita, taí a oportunidade pra conhecer o trabalho das minha tão faladas e queridas por mim: Ilma e Lúcia.
Todas as unhas da semana são feitas por elas, o serviço da Ilma aperece um pouco mais porque pelo terror que é meu pé... não posto fotos, mas o pézinho feito pela Lúcia fica fofo tb!!!!
Estas minhas duas manicures fofas deram a idéia de fazermos um sorteio aqui para as minhas seguidoras, então pra concorrer a um pacote de pé e mão é só ser seguidora oficial do blog (vai lá embaixo da barra lateral e clique em seguir) e preencher o cadastro aqui embaixo!!!
Boa Sorte!!!!

sorteio domingo dia 07 de agosto
divulgação da vencedora dia 08 de agosto


7 comentários:

  1. Ai se eu morasse em Mogi... q inveja (boa é claro), mas vou seguindo mesmo assim!!! Faz um sorteio tipo p qm mora longe tbm!!!! Adoroooo BJ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Criss, pode deixar que o próximo faço de algo que possa mandar por correio!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!! Ja to no aguardo!!!!

    ResponderExcluir
  4. ja me cadastrei!!!! boa sorte a todas nós

    ResponderExcluir
  5. Dani... pode de novo?!?!?!?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. kenia, pode mil vezes!!!!, mas só se vc for seguidora!!!Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Dani

    Bele..........Estou nessa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...