quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Preview Summer 2012 - Santa Lolla


Agora o bicho vai pegar... Levanta a mão a mulher que não é louca por sapato e bolsa!!!
Ué!? Parece que ninguém levantou a mão... Louca mesmo vai ficar quem entrar na Santa Lolla! Esta semana estive na loja e o que eu vi do preview é simplesmente encantador. Cores e modelos ultra lindos e confortáveis (já passei da idade de passar dor pra ficar bonita).
As bolsas estão MARA, tem pra todos os gostos, mas as minhas preferidas da coleção, são as MILK bags (aquelas que carregamos só o essencial). Estão com um ar retrô, num couro trissé que eu adoro!


As aplicações em pedras e pérolas estão por todos os lados, nas sapatilhas, nas resteiras... Sem falar nos detalhes românticos (pra mim sempre presente na identidade SL) de corações e laços.
E já que o verão 2012 vem com muito brilho, a marca evidenciou isso em peças mega glamour como o Pump preto da foto e nas próprias para o dia a dia como a sapatilha com caveira e a rasteira com coração,  que diga-se de passagem, já vejo em meus pés junto com um shorts jeans, uma regatinha basica e muito acessório preto com dourado!
Diante de tanta coisa linda, parece que foi difícil escolher a peça SURTEI??? Não meninas, não foi! Porque quando bati o olho na sapatilha de cetim com pedraria e CAVEIRA, não tive dúvida, eu tive foi um surto!kkkkkk


6 comentários:

  1. Ops... ta pingando.... a baba!!! Nos q lindo td Dani!!! Apaixonei d montão!!!! LINDINHOS D++++!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani... fui lá sua chata! Saldo - o meu anabela de salto de cordinha!!!!!!!!!!!! Su

    ResponderExcluir
  3. Su, no fim do ano vou fazer o troféu, seguido mais pilha fraca do blog!!! vc será uma grande concorrente!kkkkk
    mas fala se nao tá tudo lindo?!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Dani... sabe o que eu acho legal do blog? (além das informações, é claro)... Através de vc a gente encontra produtos que gostaria de ter, mas não imaginava onde encontrar! E até agora tudo que comprei uso prá caramba (não fica lá encostado)!!!!!!!!! Bjo Su

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah MORRI!
    Será q na Sta Lolla de Mogi terá essa wedge linda? O_O
    paxoney ♥

    ResponderExcluir
  6. Naay estas fotos eu fiz na SL de Mogi estao tudo que esta aqui tem la sim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...