terça-feira, 3 de maio de 2011

Saia Looonga...

Sabe aquela peça que você sabe que tem que comprar e que quer muito, mas fica enrolando, enrolando...
Semana passada, meu deliciosamente competente amigo estilista Vitor Zerbinato, postou no FB dele uma página da revista Claudia, cheia de saias longas e escreveu o seguinte: E aí, já pegou a sua? Tem que ter...
Aí fiquei com fogo no rabo e hoje comprei uma!!!! Comprei uma de moletom bordô (super fácil de usar!!!) Vim no carro pensando, com que vou usar? Aí pensei vou ver no blog da Manna! Masssss, eu sou o blog da Manna, ferrou!!!kkkkkkkk
Então fui fazer minhas pesquisas internauticas e divido com vcs é claro.
Detalhes importantes para não errar:

Cinto: 
Como as saias longas, geralmente, são largas é legal usá-las com um cinto para marcar a silhueta, deixando assim o look menos “largado” e mais feminino.

Blusa:
Se a saia longa for reta pode ser usada com uma blusa larga, tipo social, mas com um cinto por cima.
Com saias mais rodadas T-shirt sequinhas e camisas acinturadas vão bem também.

Casaco:
Em dias de frio, a saia longa pode ser usada com um casaco, blazer ou bolero. Mas essas peças devem ser mais ajustadas ao corpo e não podem ser compridas, devem ir no máximo até o quadril.

Sapato:
Sandália plataforma bem alta fica muito bem com saia longa pois alonga a pessoa. A roupa pode ser usada também com bota. E até com sandália rasteira em ocasiões mais descontraídas, mas a sandália não pode ser tipo chinelo.

Ah!!! O curinga da semana será com a saia longa de moletom aguardem...

3 comentários:

  1. Dani,amei o look!!!Legal ter voltado as saias longas...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo Dani, mas meu 1,50 me afasta muito delas!!! unf.....estou louca para ver a sua saia! bjos

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa!!! AMEI a matéria!
    Obrigada!!!
    beijão
    Marcinha Otani

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...