terça-feira, 16 de agosto de 2011

Preview Summer 2012 - Haten

Eu sou suspeita pra falar da Haten, sou cliente há muito tempo e sempre que entro não consigo gostar de uma coisa só. Por conta do blog tô lá toda hora e sempre que penso que já conheço a coleção de trás pra frente, vejo algo novo que eu amo!!! Imaginem quando é troca de coleção... Fico doida!
Hoje passei na loja pra dar uma olhadinha no preview e adorei o que vi, muita coisa colorida, prata, ouro, corda, Anabela, flats charmosas, sapatilhas mil de toooodas as cores...


É claro que fiz vários clicks pra mostrar pra vocês (até porque não quero ficar louca sozinha).
No que eu surtei? Bom... quem acompanha o blog sabe eu que naturalmente surto em qualquer loja de calçados e bolsas, mas quando meus olhinhos passaram por este Dock Side pink/red/orange... SURTEI de verdade!!!!

Não é demais? Eu já bolei na hora um look pra usá-lo: t-shirt branca, saia longa azul klein, cinto amarelo e ele - super power mega color block! ADORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...