quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Preview Summer 2012 - Gosha

A cada dia fico mais empolgada com o vejo nas araras de verão, confesso que frequentando tantas lojas preciso me controlar muito!!!! Ontem passei na Gosha e adorei tudo que vi!!!
Para próxima estação, além das marcas SUPER bacana que já tem na loja, minha tutuca amiga Simone Alione trouxe outros marcas, modernas, bacanas e com preços beeeeem acessíveis (de verdade, vcs sabem que sou mega turca). Uma delas é a Dopping, inclusive comprei uma calça meeeeeeeeega flare, praticamente uma saia, num jeans fininho, bem diferente, assim que eu usar posto fotinhas aqui!!!

A loja ainda está com várias peças em promoção (que sábado se mudarão para o Fun Fashion Day), mas o que já recebeu de verão está um espetaculo!
Nem preciso dizer que muuuuita coisa me agradou, mas eu SURTEI mesmo foi neste vestido de renda cru com o forro preto, simplesmente sensacional!!!

Um comentário:

  1. Surtei tb, como o de renda e com o laranja, querooooooooooooo
    XOXO ;D
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...