quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Preview Summer 2012 - Collezione

Sabe quando você entra em uma loja e já sente o clima da estação??? Pois então... é isso que acontenceu quando entrei na Collezione esta semana, como diria Nataly Lamour: A loja está bafônica!!! Na parte dos acessórios e na de decoração! Tudo lindo, super colorido e, como tudo que tem a mãozinha de Monica Cazarine, de extremo bom gosto!


As cores vibrantes da nova estação, azul, laranja, amarelo... estão presente em colares, pulseira e bolsas. As flores, rendas e texturas rústicas também.


Muita pedra natural (anéis de enlouquecer) e modelos tão diferentes e bonitos que podem mudar completamente um look, por isso é bom investir em maxi acessórios, eles serão o hit do verão.


E o que falar da Regali... apesar de ser uma mulher ultra moderna, adoro coisitas pra casa, e vamos combinar que a parte de decoração da loja é de apaixonar, eu me encantei pelas plantas artificiais, são muuuuito bem feitas, enganam bem!rs São perfeitas para apartamento ou para quem não tem tempo de cuidar de uma de verdade.
Gostei muito de tudo que vi na loja, mas o surto mór, foi quando vi esta Milk Bag, é simplesmente LINDA, tem em várias cores: lilas, azul, amarela... Eu como estou num momento power color (só compro coisas coloridas) resolvi desta vez optar pela pretinha básica, que as vezes faz falta também!
Elas podem ser usadas na mão ou a tira colo, acompanha alça extensora! E o preço? $ 199! SURTEI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...