quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu fui...

Esta semana começou bombando!!! Além da correria normal do dia a dia, terça-feira, fui a convidada especial do programa Radar Noticioso da Rádio Metropolitana comandado pela minha amiga Marilei Schiavi, no quadro "Meninas da Marilei", pois é dentro do programa, durante 1h, toda terça, Marilei recebe suas amigas vereadoras Jerusa, Odete e Emília e a Dra. Rosana, essa mulherada toda recebe mais uma convidada, ou seja, é uma falação sem fim, haja microfone!!
Foi uma delícia, me senti em casa e adorei! Obrigada às meninas por me receberem tão bem.


Ainda na terça, rolou um workshop de decoração na Gosha! Foi a inauguração do espaço que Simone destinará a eventos e cursos dentro da loja.
Paula Di Rienzo escolheu como tema as cores, em ambientes e nos móveis, foi muito agradável e proveitoso (pra mim foi ótimo, já que estou pintando o escritório, me deu várias idéias). A mulherada curtiu e participou tirando dúvidas e é claro... dando muita risada! Parabéns Gosha pela iniciativa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...