sábado, 27 de agosto de 2011

MC DIA FELIZ 2011 - EU FUI

Quem ainda não foi dá tempo!!! Até as 22h tá rolando o Mc Dia Feliz, eu estive no Mogi Shopping para abertura oficial, a convite da minha amiga Tânia Montá, e confesso que fiquei beeeeem emocionada com as palavras da presidente da Rede Eugênia Atuí e com as crianças tratadas no Hospital do Cancêr aqui de Mogi. Olhar para aquelas crianças e para o Chicão, ali do meu lado tão saudável, mexeu muito comigo!


Mas a alegria estava no ar!!!! Os funcionários do Mc Donald's eram pura animação, as voluntárias da Rede estavam animadíssimas e os doutores da alegria tiravam sorrisos de todo mundo!
Rapidamente Chicão se pintou e foi junto com os "palhaços" passear pelo shopping afim de convidar as pessoas a consumir o Big Mac!!! Não sem antes mandar um lanchinho pra dentro! Como foi a primeira criança a comer (gordinho é fogo) foi o centro das atenções, fotógrafos, cinegrafistas e autoridades quiseram registrar este momento (até nosso Ilmo. Prefeito Bertaiolli entrou na onda) e é claro que ele ficou se achando!!!kkkk

Mas o mais importante de toda esta festa é saber que de alguma maneira podemos ajudar crianças e jovens portadores de algum tipo de cancêr e sentir muito orgulho de mulheres que como a Taninha e D. Eugênia que fazem deste voluntáriado algo tão mágico!
Parabéns Mc Donald's e RCC Guiomar Pinheiro Franco, contem com o Blog da Manna SEMPRE!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...