sábado, 13 de agosto de 2011

Fred Perry + Amy

A marca que leva o nome do tenista Frederick John Perry, atualmente é assunto no mundo da moda por conta das coleções desenhadas por Amy Winehouse. Em outubro do ano passado Amy lançou sua primeira coleção e o sucesso foi tanto que firmou parceria por mais 4 estações, mas aí veio sua trágica morte. Mesmo assim foi confirmada a coleção póstuma (ela já tinha deixado mais uma pronta), segundo o estilista a confirmação só veio após a família da cantora ser consultada: “Amy amava trabalhar nas coleções e gostaria de vê-las nas lojas” declarou o pai de Amy, Mitch Winehouse, em nota à imprensa.


A renda toda será revertida para a Amy Winehouse Foundation, que será criada em breve para ajudar crianças e jovens. Fred Perry ainda se comprometeu a fazer doações sazonais para a fundação.








A centenária marca inglesa Fred Perry, já muito famosa na Europa, começa a ganhar destaque entre "as" e  "os" fashionistas brasileiros. A grife especializada em moda esportiva e streetwear é a preferida de André Gurgel (personagem do Foguinho, digo... Lázaro Ramos em Insensato Coração) que vira e mexe aparece com os icônicos suéters da marca.


 Então se você gosta de novidade... taí uma marca pra você correr atrás!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...