domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais - Nadia Conceito


Mãe ganha presente nos dia dos Pais?
Pois é, pra uma mãe blogueira e APAIXONADA por fotos, acho que o presente foi mais pra mim do que pro Rô, não que ele não tenha gostado, mas eu eu AMEI, meus dois homenzinhos estão lindos, não estão?




Essas lindas fotos foram feitas pelo meu querido amigo e competente fotógrafo André Alemi, lá na Nadia Conceito que gentilmente presenteou vários clientes com essa linda lembrança, feita com muito carinho (fófis demais né?). Ontem rolou uma exposição e depois os pais foram presenteados com a foto exposta e um CD com a sessão completa.
Já que hoje é dia dos Pais, não posso deixar de parabenizar e agradecer você Rodolfo por todo amor, carinho, mamás, rolês de bike, sessões de PS3 e exemplo que você é para nosso Chicão, além é claro de ensiná-lo a não desistir NUNCA!kkkkk
E o que dizer para o meu pai Levi??? Você é um PUTA pai, SEMPRE!!! Preciso contar para todos os pais do MUNDO que eles teriam que comer muuuito arroz e feijão pra um dia chegar aos seus pés! Obrigada por cada abraço, cada carinho, cada cutucão que você dava no meu pé pra acordar, por estar ao meu lado em TODOS os momentos importantes, ou não, da minha vida, por ler o blog TODOS os dias e por AMAR tanto o Chicão! (certeza que ele tá chorando agora)


Parabéns Rô, Papai, Téo e a todos os meus amigos que são ou serão papai um dia!!!!

FELIZ DIA DOS PAIS!

Um comentário:

  1. Dani, as fotos ficaram lindas...o Chicão é fofo demais..."zoinhos" lindos que ele tem, mulher do céu!!! Sempre vejo seu blog..é sucesso, sucessooo...Adoooorooooo!!! Bjo no core. Lia França

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...