sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Azul do Céu

E numa sexta-feira linda, com esse céu azul e aproveitando a onda colorida da semana, peguei algumas peças power super azuis da Me.ló pra mostrar pra vocês! Fazia tempo que eu não mostrava as belezuras da marca por aqui né?
Nem preciso dizer que fiquei louca com as novidades e Marcela disse que o que estar por vir... Verão 2012... vai deixar até as mais centradas totalmente descabeladas!!!!!
O bacana da Me.ló é que ela vai até você! No trabalho, no clube, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê!kkkk  É só ligar e marcar!

Um comentário:

  1. Lindas essas peças mesmo! vou sonhar com elas!
    Aliás, gostaria de parabenizá-la pelo blog, fiquei tão feliz por descobrir um blog (com cara de it blog) com dicas tão acessíveis quanto a preço e localização dentro da minha querida cidade, porque confesso que já comprei muita coisa fora daqui, via internet ou em lojas em SP porque não conhecia lojas assim ou não gostava do atendimento (e nisso Mogi das Cruzes ainda precisa melhorar muuuito, parar de julgar o cliente pela cara de cansanda e acabada pós trabalho, pois não significa que eu não queira ou não tenha dinheiro para comprar naquele dia, enfim...) e nisso o blog ajuda muito, você o mantém sempre atualizado, adoro quando você coloca preços, datas de promoções, etc, e já está na minha lista de favoritos!

    Beijos Lilian.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...