domingo, 28 de agosto de 2011

19 peças e 30 looks!

Convencer um homem ir a uma loja comprar umas pecitas novas não é uma tarefa fácil, eles nunca tem tempo e nunca precisam de mais nada.
Mas... ontem a tarde a pedido de um amigo (na verdade eu o obriguei) fomos até a Nadia Conceito (ótima também para comprar roupas para os meninos) e brincamos de esquadrão da moda (Gui Otani e eu nos realizamos)! Um médico de 32 anos não precisa se vestir como um senhorzinho, ainda mais nos fins de semana, então... fiz um pequeno investimento (claro que com o cartão dele) e com 19 peças montei 30 looks!


Foram 3 calças, 4 camisas, 3 polos, 4 camisetas, 2 bermudas e 3 sapatos, nada muito estravagante (eu não podia chocá-lo), mas que deixou o visu bem mais atual, é, essa é a palavra: Atual! Nada com cara de velho e nem muito modernoso.

Agora querido Rodrigo é só olhar a figurinha e vestir a roupinha, não tem como errar!
Espero que você tenha gostado! E aí Liginha, não ficou o máximo o tapa que demos no closet do namo???
Gui, amei a parceria!!! Valeu!

6 comentários:

  1. Amiga..... acabamos de curtir seu trabalho!!! ficou perfeito!!!! Ele acabou de falar que é só numerar as fotos, eu mandar um sms e ele como num passe de mágica aparecerá bem vestido do jeitinho que eu pedi!!!! Tem coisa mais moderna?????Amamos... super beijo!!! Ligia e Rodrigo.....

    ResponderExcluir
  2. perfeito trabalho Danni vc é ótimaaaaaa!!!!abraços Helio!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Dani e seu esquadrao!!! parabens pelo trabalho e pelas super producoes, ficaram excelentes!!! pena eu nao ter estado ai com vcs...agora quero mesmo eh conhecer esse namo!!! da loira!!! muito obrigada...bjooooooo

    ResponderExcluir
  4. Dani,,a marca eh mara mac
    bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Nadia, isso que dá fazer post às 3h da manha!!!! inverte nomes!!kkk já está corrigido! valeu

    ResponderExcluir
  6. Nossa, meu marido precisa de um banho de loja desses, com urgência!!!!!
    Roupas lindas e looks de muito bom gosto!

    Fernanda Lima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...