quarta-feira, 27 de julho de 2011

Verão 2012 Vitor Zerbinato

Ai, ai... tá chegando o dia do lançamento da coleção Primavera Verão 2012 da grife Vitor Zerbinato!
Estou meeeega curiosa, o meu querido Vitor me convidou para participar da sessão de fotos do novo catálogo, mas eu tinha compromisso e não pude ir, desde então tô morrendo de catapora.
É claro que será recheada de coisas lindas, alías... um vestidinho básico VZ é praticamente uma obra de arte e é claro também que eu sou super suspeita pra falar do artista, mas eu amo ele de paixão, pensem num super talendo, super humilde e super humano... pois é, esse é Vitor Zerbinato, não tem como não se apaixonar!
Dia 10 de agosto rola o lançamento e eu estarei lá, prometo que vou fotografar tudo e trazer pra vocês.

beijos e até lá!

Um comentário:

  1. Dani, não conheço, quero conhecer.....hehehe

    XOXO ;D

    May


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...