sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vela de pendurar...

Eu não podia deixar de mostrar estes dois mimos da Renaluz, a Débora me avisou que tinha novidades e eu, claro, corri pra lá...
Eu me apaixonei pelo móbile de borboletas, passarinho, sininho e porta-vela, ficou LINDO na janela do meu escritório, achei um charme acender a velinha no fim do dia!
E esse outro vermelhinho? Me lembra um caldeirãozinho de bruxa, as opções de cores deste são lindas, tem verde, turquesa... já imagino uns 4 destes pendurados num cantinho bacana de uma varanda bem gostosa!
Todo mundo tem um cantinho da casa que dá pra colocar, por isso, são também ótimas opções de presente.
Querem saber os precitos? O móbile $55 e o caldeirão $49, mara, né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...