quinta-feira, 7 de julho de 2011

SORTEIO - Blog da Manna + Gisele Aranha - finalizado

Atenção mulherada!!!!!!

Como de costume a fofa Gisele Aranha gentilmente me trouxe duas lindas pulseiras, uma de presente pra linda e charmosa blogueira que vos escreve e outra pra sortear entre as minhas queridíssimas bloguetes seguidoras!!!!
Então preencha o cadastro COMPLETO e boa sorte!!!
Mas desta vez só será válido pra quem segue o blog!!!! Ou seja, se vc não é seguidora do Blog e for sorteada, passa a vez pra outra menina!!!! OK?
Quem não sabe seguir vamos lá, é só clicar no botão seguir (barra lateral a direita, lááááá embaixo), e seguir as instruções.

3 comentários:

  1. Dessa vez não serei "gulosa", me inscrevi só uma vezinha, tá Dani... rsrsrsrs. Se eu ganhar é pq sou rabuda mesmo!!! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Qto a mim, fiquem tranquilas, meninas! Eu não me inscrevi, pq. nunnnnnnca ganhei nada em sorteio... rs..
    bjux e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu que nunca ganhei nada em sorteio fui a premiada da vez ... Só acreditei hj qdo fui buscar a pulseira no escritório da Dani ... estou boba até agora, a pulseira é lindaaaaaaaaaaaaa!!!
    Parabéns Gisele por sua coleção, está demais.
    Obrigada Dani por este blog cheio de dicas legais e o que é melhor : acessíveis. Sucesso para vcs.
    Bjinhos
    Valéria Freire

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...