segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novidade... Blog dos Manno

Hi Meninas,

Depois de muito pensar, atendendo a pedidos... acabo de por no ar o Blog dos Manno!!!!
Pois é, já que tem tanto amigo, marido e namorado de amiga acessando o nosso Blog da Manna, resolvi criar um espaço pros cuecas, lá vou falar de moda masculina, claro que com menos detalhes e mais direto (como eles), tentar fazer com que os meninos se arrumem mais e nos dêem menos desgosto!!!kkkk
Eu, com a ajuda de 3 parceiros Rodolfo (maridão), Gustavo (amigo/ irmão) e Pim (amigão), levarei informações e dicas de assuntos diversos do universo masculino: Esporte, aventura, viagem, carro e é claro futebol.
Seguindo sempre a linha do blog da Manna, textos leves e engraçadinhos!
E como diria Didi Mocó: Aguardem e confiem!!!

Espero por vocês e respectivos lá!

beijos

6 comentários:

  1. AEeeeeeeeeee Dani valew... acesso sempre seu blog, fico feliz de ter atendido nosso pedido lol... segredinho: Dani eu te conheçe mais acho que vc não lembra rs... vc foi minha primeira cliente la na Alumifran =) !

    ResponderExcluir
  2. Kennedyyyyyyyyyyy é claro que eu lembro de vc!!! eu vivia apavorando os meninos e vc sempre quietinho, timido!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olhaaa num é que ela lembra mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  4. Dani, cadê o link?????

    ResponderExcluir
  5. Tati Rezende... o link ta no cantinho aqui do lado >>
    la em cima... eu já entrei e to seguindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...