sábado, 30 de julho de 2011

Meu Xodózinho...

Sabe aquela peça que vc bate o olho e se apaixona? Sabe que será sua companheiras por muitos anos? Então aconteceu comigo ontem! Fui na Nadia (Conceito) comprar o presentinho do Rodolfo (domingo completa 38 aninhos), no caminho eu pensei: Entre direto no masculino e não perca o foco! E assim eu fiz, fui lá, firme e forte escolhi o presente, com ajuda do Hélio e do Paulinho (SEMPRE, desde a época da VR Mogi Shopping), e quando me encaminhava ao caixa... Paulinho soltou a santa frase: Vem dar uma olhadinha no feminino, tá tudo com desconto! Lá fui eu... e deparo com a "mardita" Mari Gonzales que, não sei como, em 5 min me enfiou no provador com vááárias coisas lindas!
Na verdade eu amei tudo, mas como sou uma menina controlada, consegui sair de lá só com duas t-shirts pra lá de tranzadas.
Uma é a minha nova paixão, essa aí da foto, uma Lilly Sarti básica e fofa, tenho certeza que irei usar muuuuito! AMEI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...