quinta-feira, 21 de julho de 2011

Look do Inverno pro Verão - VII

A grande paixão do Rodolfo (maridon) pelas bikes de certa maneira me influencia, tudo que vejo de bike que quero... Mas essa saia supera qualquer influência, mesmo quem nunca subiu em uma bicicleta fica enlouquecida por ela!
Chiquérrima, é composta por três camadas que formam um badado bem discreto, o tecido encorpado e a cintura alta dão um toque clássico à peça.
Com este tipo de saia, eu particularmente, gosto de usar com saltão e esse meia pata da Haten é power confortável, daqueles que dá pra trabalhar o dia todo!
Ahhhh, já ia me esquecendo de citar que a saia, da Maça Rosa e o sapato estão nas liquidas de inverno.
Pechinchas do inverno, para usar no verão 2012! 

3 comentários:

  1. Amei o look, Dani! Amei a saia! Ficou ótimo em vc.....aliás, o que não fica?
    Beijos
    Monica Manna

    ResponderExcluir
  2. Que saia é essaaaaa ? Simplesmente adoreiiiiiii ..

    Achei seu blog super interessante e estou ficando por aqui ^_^

    Dê uma passadinha lá no meu espaçinho !!!

    Beijos,
    http://minininhaesuascoisinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...