terça-feira, 5 de julho de 2011

Farmácia à moda antiga...

Aqui no blog, além de falar de moda e comportamento, falo também de coisas boas... Sempre que vou a algum lugar que gosto venho contar pra vcs. Seja alguma novidade, comidinha, bebidinha, bom atendimento... E é exatamente sobre isso eu venho falar neste post: Atendimento.
Com o crescimento do mercado, muitas redes instalaram suas lojas por aqui, com isso a intimidade do vendedor com o consumidor tem desaparecido, quando falo intimidade, não é de ficar com pegação de mão nem falar bobagens, mas aquela relação antiga de "amizade"...
Desde quando a Drogaria Kobayashi se instalou na Vila Oliveira (pertinho da X) sinto esse diferencial, apesar da modernidade do layout da loja, dos produtos super atuais, o atendimento ainda é a moda antiga. Chego lá, conheço os atendente, brinco com a famacêutica (aliás brinco até com o banco do carro) me sinto em casa. Se não tem algo que procuro eles correm atrás nas outras unidade e trazem... Eu adoro! 
A preocupação com conforto do cliente também me agrada muito (eles acabam de aumentar o estacionamento) nos dias de hoje, onde existe mil lojas de todos os segmentos, comprometimento com o consumidor e bom atendimento faz toda diferença.
Quando o trem é bão eu gosto de falar... Parabéns para toda equipe Kobayashi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...