quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu vou de boina...

Um dos acessórios mais legais pra se usar no inverno é a boina. Não é todo mundo que consegue usar, umas dizem que incomoda, outras que não sabem como combinar, a maioria tem vergonha, já que no Brasil não se tem muito hábito de usar boinas e chapéus como no resto do mundo.
Se você também gosta do acessório mas não sabe muito bem como usá-lo aproveite esse super friozinho, procure fotos na net e comece a experimentar.
Você pode começar a ir se acostumando com os modelos mais discretos, que além de deixar o frio bem longe da sua cabeça pode te ajudar a criar coragem pra desfilar no próximo inverno um milhão de chapéus, dos clássicos aos mais ousados.
Eu adoro e sempre uso, prefiro as cores mais neutras e escuras, tenho jeans, verde militar e vááárias pretas, hoje mesmo meu modelito do evento que tenho pra ir a noite inclui um boinita!!!!
Selecionei algumas fotenhas para inspirar e encorajar a mulherada, vamos fazer uma força tarefa pra popularizar o uso destas delicinhas charmosas que esquentam as cabeças!!!!

Beijos...

4 comentários:

  1. Adoooooro...tenho as minhas e não deixo de usar!:)

    ResponderExcluir
  2. Coloca fotenha do look dessa noite, hein!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe que eu curto tbém, mas não consigo combinar com muitos looks; to dentro dessa força tarefa!! Ainda mais com essa onda polar que parou no país, rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma na C&A "da´s Europ´s", usei horrores lá com um MEGA frio e aqui naõ estou conseguindo!!! rs bjinhos Lucia Salomão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...