terça-feira, 26 de julho de 2011

Banho com Argila Branca...

Para manter a saúde, tome todos os dias um banho aromático e submeta-se a uma massagem perfumada, já indicava Hipócrates, o médico grego, 460-360 aC.
Refrescar, relaxar, estimular... As finalidades do banho são tão numerosas quanto os benefícios que a prática traz para o corpo e a mente das pessoas desde os tempos de Buda e Confúcio, que também pregavam que, além de limpar o corpo, a água pode lavar a alma.
E já que hoje é feriado em Mogi (morram de inveja meninas de outras cidades) podemos nos dar este momento de prazer, mesmo que você não tenho uma luxuosa banheira, como as dos spas, uma agradável música de fundo e a luz mais baixa ou mesmo de velas podem tornar o momento debaixo do chuveiro um oásis para relaxamento. Para relaxar, dizem os especialistas, a água deve estar quente.


E é claro que eu não faria um post sobre banho sem falar do meu AMADO sabonete de Argila Branca da Sabonetteria (como diz a Ju, sou garota propaganda oficial).
Com deliciosa essência, este sabonete é indicado para peles secas, é também esfoliante, desintoxicante e adstringente.
Contém extrato de leite de cabra que é rico em ácido lático que promove a renovação celular da pele deixando-a mais macia e sedosa; e óleo de girassol que contem alta concentração de vitamina E, B e minerais, sendo também emoliente e revitalizante. É TUDIBÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...